OUVIR RADIO

domingo, 13 de novembro de 2011

TRADUÇÃO DA NOITE DESSE DOMINGO....

From This Moment on              Shania Twain

A partir desse momento
A partir deste momento a vida começa
A partir deste momento você será o único
 Ao seu lado é onde devo estarA partir deste momento em diante
A partir deste momento eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidadeE pelo seu amor eu daria meu último suspiro
A partir deste momento em diante
Eu dou-lhe minha mão com todo meu coração
 Mal posso esperar para viver minha vida com você, mal posso esperar para começá-la, você e eu nunca nos separaremos,meus sonhos tornaram-se verdadeiros por causa de você
A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
 Não existe nada que eu não daria
 A partir deste momento em diante
Você é a razão por eu acreditar no amor,
Você é a resposta do Céu às minhas precesTudo que precisamos é um do outro
 Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
A partir deste momento e enquanto eu viverEu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viverA partir deste momento em diante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página