OUVIR RADIO

terça-feira, 15 de novembro de 2011

TRADUÇÃO DA NOITE MY ENDLESS LOVE

Amor sem fim Lionel Richie

Meu amor,Há somente você na minha vidaA única coisa que é certa
Meu primeiro amor,Você é "tudo que respiro"Você é cada passo que dou
E eu,Eu eu eu eu eu...Eu quero dividirTodo o meu amor com vocêNinguém mais o fará
E seus olhos,Seus olhos, seus olhos...Eles me dizem o quanto você se importaOh sim, você sempre será:Meu amor sem fim
Dois coraçõesDois corações que batem como um sóNossas vidas apenas começaram
Para sempreOhhhhhhEu te segurarei apertado em meus braçosEu não consigo resistir aos seus encantos
E amor...Oh, amor...Eu serei uma bobaPor você, tenho certezaVocê sabe que não ligoOh, Você sabe que não ligo
Porque vocêVocê significa o mundo para mim, ohEu seiEu seiEu encontrei em vocêMeu amor sem fim
Oooh-woowBoom, boomBoom, boom, boom, boom, boomBoom, boom, boom, boom, boom
Oooh, e amor,Oh, amor...Eu serei aquela bobaPor você, tenho certeza,Você sabe que não ligoOh você sabe...Eu não ligo
E SimVocê será o único,Pois ninguém pode negarEste amor que tenho aqui dentroE eu o darei todo para vocêMeu amorMeu amor, meu amorMeu amor sem fim...

http://www.vagalume.com.br/lionel-richie/endless-love-traducao-dueto-com-diana-ross.html#ixzz1doRHATEJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página